06/02/2009

Miss Três Corações


Acabei de lembrar um causo que minha avó sempre conta em rodas sociais e confirmei com ela como tudo ocorreu. É curtinho, assim como os atos falhos do cotidiano, portanto, lá vai...
Na pequena cidade de Três Corações, no sul de Minas Gerais (cidade em que minha avó nasceu!), houve um concurso que organizaram para eleger a moça mais bela da cidade, nomeando-a "Miss Três Corações", e aproveitaram para descontrair um pouco a tensão das candidatas elegendo também o homem mais feio da cidade.

Ao acabar o concurso, os vencedores se encontraram e o infeliz rapaz que havia ganhado como o mais feio, em um ato gentil, parabenizou a nova Miss da cidade afirmando algo como: "Parabéns pelo título, você mereceu!", e a pobre moça desavisada devolveu o elogio a sua maneira dizendo: "Obrigada, o senhor também!".
Façamos agora um concurso de Q.I. !

Abaixo a foto da mineira Carole, amiga de minha bisavó Zina, ganhadora do concurso de miss Três Corações e protagonista da história.

3 comentários:

Chica disse...

Que situação não? Mas isso acontece até hoje. Soltamos a língua e nem pensamos...um beijo e olha, o Zezo é meu filho, o caçula dos 4.chica

IjoPunkJutee disse...

Lam Kenal ajah.....

Chica disse...

Estou com saudades de novidades por aqui! Vim deixar meu beijo,chica